Teve problemas com a sua compra junto ao vendedor?

Conta com a gente!

Clique no botão abaixo e preencha o formulário para dar inicio ao atendimento.

Políticas de disputa

Em atenção aos princípios de transparência e boa-fé, às melhores práticas de governança, à legislação consumerista e à cultura da pacificação, assumimos o compromisso de adotar políticas institucionais as quais visam a resolução de conflitos entre os Consumidores/Compradores e Vendedores/Lojas Virtuais que venderam os produtos ou serviços.

Nesse sentido, disponibilizamos o Formulário de Contato do Consumidor, feito especificamente para quem teve problemas com alguma compra realizada em lojas virtuais que utilizam os meios de pagamento da Upnid, além de canal oficial pelo e-mail relacionamento@upnid.com.

Atendimento de excelência é um de nossos maiores orgulhos e, por isso, informamos que disponibilizamos uma grande variedade de canais de comunicação, como no canal de auxílio ao consumidor, o 
Reclame Aqui.

relacionamento@upnid.com

Copyright 2021 upnid.com
CNPJ: 23.558.980/0001-48

Faça o seu negócio digital decolar com a Upnid!

Converta mais vendas no cartão e no boleto, receba em 30, 15 ou no mesmo dia, e conte com um suporte especializado para você vender mais e melhor.

Quero vender com a UpnidHome

Certified in

VOCÊ ACABA DE GANHAR 20% OFF*

NA NOSSA TAXA DURANTE O PRIMEIRO MÊS DE USO, TANTO NO CARTÃO QUANTO NO BOLETO.

Faça seu cadastro gratuitamente

*Oferta válida para clientes cadastrados até o dia 28/02/2021

UPNID20

CÓDIGO DE DESCONTO 

EXPERIMENTE O MEIO DE PAGAMENTO QUE TE AJUDA A VENDER MAIS 

Clique aquiFale com um especialista

Caso não consiga contato pelo formulário, entre em contato por e-mail:

Horários de atendimento de Segunda a Sexta 9:00-18:00

Teve problemas com a sua compra junto ao vendedor?

Conta com a gente!

Objetivo:

Esclarecimentos:

A Upnid não é a vendedora de nenhum produto: nós somos apenas uma PLATAFORMA DE PAGAMENTOS que oferece o serviço de MEIO DE PAGAMENTO para a concretização de compras e vendas feitas pela internet;

Para facilitar o entendimento, a Upnid faz o processamento do pagamento e, após aprovado, repassa o valor da venda para o vendedor. É como a maquininha do cartão para compras realizadas no ambiente virtual;

Com isso, resta claro que a Upnid é um serviço de tecnologia contratado por lojas virtuais (sites), de modo que a UPNID não tem qualquer ingerência ou responsabilidade sobre as vendas ou sobre os produtos vendidos nessas lojas (sites); e

A Upnid não é responsável pelos produtos anunciados, não guarda a posse deles e não realiza as ofertas de venda, bem como não intervém ou se responsabiliza, de qualquer forma, pela entrega dos produtos, pela qualidade dos produtos, tampouco é a destinatária final dos valores pagos pelos usuários compradores e nem é responsável pelos canais de atendimento das lojas virtuais.

1

2

3

4

Regras das disputas:

Primeiramente, os Consumidores devem entrar em contato com o canal de suporte da própria Loja Virtual (Vendedor). Somente após isso, e se a situação não tenha sido resolvida, o Consumidor deverá entrar em contato com a Upnid para abertura de disputa.

Esclarecemos que nos casos em que o produto ou serviço apresente defeito ou vício, a resolução do problema deve ser feita única e exclusivamente entre Consumidor e Loja Virtual (Vendedor), não possuindo a Upnid, como já esclarecido, qualquer responsabilidade pela qualidade dos produtos ou serviços de terceiros.
A Upnid somente intermediará questões referentes ao não recebimento do produto ou serviço e ao direito de arrependimento da compra. Assim, as reclamações realizadas perante os canais disponibilizados pela Upnid, serão encaminhadas à Loja Virtual (Vendedor) responsável e acompanhadas pela Upnid, abrindo-se o procedimento de disputa.

O Vendedor deverá responder em até 5 dias úteis as solicitações feitas ao seu suporte. Caso não haja resposta ou a resposta seja insuficiente, de modo a dar razão à reclamação do Consumidor, a Upnid analisará o caso concreto e poderá cancelar a transação e realizar o reembolso ou estorno da compra ao Consumidor/Comprador, independente do produto já ter sido enviado ou entregue.

O Consumidor declara estar ciente e aceitar que a Upnid poderá solicitar informações adicionais para elucidar os fatos do caso concreto, tais como documentos adicionais de identificação do comprador, comprovantes de pagamento, dados de cartão de crédito, fotos dos produtos e quaisquer outras informações ligadas ao ocorrido e capazes de esclarecer o que efetivamente aconteceu.

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078/1990, o consumidor possui o chamado direito de arrependimento, podendo desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a compra ocorrer à distância (pela internet no caso). Se o consumidor exercer o direito de arrependimento, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, devem ser devolvidos, observando que o estorno do valor do produto ficará condicionado a devolução do produto em perfeito estado.

O prazo máximo para contato com a Upnid e abertura de procedimento de disputa é de até 30 dias após o fim do prazo de entrega do produto ou serviço.
Por fim, a Upnid declara que todos os procedimentos de disputa deverão pautar-se pelos princípios da boa-fé e razoabilidade entre as partes, afastando-se assim comportamentos que visem enriquecimento sem causa e imposição de obrigações excessivamente onerosas.

Ficou com alguma dúvida? Acesse o nosso Perguntas Frequentes ou entre em contato pelos canais informados!

Antes de tudo, precisamos que você entenda e fique ciente de alguns pontos: